Mostrando postagens com marcador ação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ação. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 3 de março de 2015

Operação Big Hero - Review


Sinopse por filmow: Na cidade high-tech de San Fransokyo, o prodígio da robótica Hiro Hamada vê a paz local ser ameaçada por forças poderosas e, acompanhado pelo robô Baymax, se une a um time de combatentes inexperientes determinados a enfrentar os inimigos e salvar o paraíso futurista da destruição.


REVIEW




Disney simplesmente gosta de quebrar meu coração, quando tudo tá lindo e fofo BOOM algo vai acontecer e te deixar chorando rsrs.

'Big Hero 6' conta com personagens cativantes, divertidos e que como sempre passam uma linda lição no final. Um dos pontos altos do filme foi a caracterização da cidade, cada detalhe em tornar a cidade uma mistura de São Francisco com Tokyo, ficou fantástica! 

Eu amaria morar em lugar assim! Depois desse filme, quem não quer virar cientista, criar um Baymax rsrs ou ter um?!

É fofo, divertido e educativo <3

P.S. Olhem esses pôsters <3 





Veja o trailer abaixo:


quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O predestinado

Sinopse por filmow: Um agente temporal (Ethan Hawke) encara sua última missão após anos de viagens no tempo caçando criminosos e executando a lei. O desafio final será finalmente capturar seu inimigo mais desafiador, o homem que há muito o intriga e ludibria. 

REVIEW: 



Eu demorei uns 3 dias pra escrever sobre esse filme, porque? Por que ele a coisa mais MALUCA que eu já vi na vida e olha que vi filmes bem loucos, como "Oldboy", mas "Oldboy" teve o final louco, agora "O Predestinado" é mais BLOWMIND que tudo hahaha!
Vamos lá, Ethan é um excelente ator, mas quem roubou a cena foi a extraordinária Sarah Snook que atuação, até o tom de voz dele foi acertado! A fotografia é linda, sempre me surpreendo quando filmes de ação/ficção se mostram preocupados com a fotografia, pois também é uma outra maneira de prender a audiência e aumentar a "sensibilidade" do filme.
Do roteiro eu até tenho medo de falar, because of spoilers, mas no geral eu achei que deixou algumas pontas soltas, mas sinceramente eu ainda estou tão chocada com esse filme que não sei se sou eu ou o roteiro hahaha...SIM! Isso quer dizer que o filme é bom, pelo menos se você gosta de filmes que te colocam pra pensar e repensar no que você acabou de ver!
Mega, hiper, super recomendado!
Assista o trailer abaixo e tenha sua mente explodida hahaha
P.S. Tem o filme completo no youtube <3