terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Shall we begin?

Ana Caroline:

Dia 02 de dezembro (um dia depois do meu aniversário) é o começo deste blog com a parceria do meu amigo Victor Alves e insistência (uma boa insistência) do meu namorado que sempre viu meu enorme fascínio por filmes e séries.
Aqui você vai ver seriados desde de Revenge (#adorodramas) a Ripper Street (que samba na minha face nesta segunda temporada) e várias resenhas de filmes...antigos, novos, blockbusters, cults, etc. O papel do blog é me encaminhar mais na escrita crítica tanto do cinema como das séries, algo que (se Loki me ajudar) farei no 2º semestre de 2014, quando vou terminar minha faculdade de História.

Um pouco sobre mim:
Não sei se vocês perceberam mas eu amo filmes e seriados rs. Sim, sou sarcástica ao ponto de ser chata, mas também sou sagitariana o que compensa tudo (hehehe). Adoro livros, novidades, chuva (quando estou em casa), tumblr e ultimamente jogos nerds.

Victor Alves:

Adorei quando a Ana me chamou para fazer parte do blog, pois o que eu mais gosto de fazer é ver filmes e séries. Assistiria mais do que assisto atualmente, mas a falta de tempo não permite (saudades infância rs). Tenho 19 anos e sou Técnico em Informática. Adoro ir ao cinema e vou sempre que posso rs. Vejo de tudo. Drama, comédia, ação, romance, ficção científica, etc. mas o gênero que mais gosto é terror (<3), que aliás vem sofrendo bastante descaso nesse país (#oremos). Coleciono dvds e qualquer objeto relacionado a filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário