terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Final da primeira parte de The Walking Dead - Spoilers

Mas já? Sim, a primeira parte de The Walking Dead terminou de forma quase surpreendente pra mim, houve aquele morte que me fez chorar, explosões por um tanque (*-*), Michonne sendo badass e realizando seu maior sonho, Rick chegando a seu ápice de tristeza e desespero junto a Carl, Meg quebrando meu coração, crianças tendo uma boa mira e o Governador sendo mais psicopata do que o normal, se isso é possível.



Essa primeira parte se for compara com a primeira da última temporada foi na minha opinião até calma, pelos comentários que li, muitos acharam esse o melhor episódio da temporada e concordo, porém não houve muito com o que comparar, já que pra mim quase tudo foi meio morno. Lembro que vendo a outra primeira parte TWD foi arrancando um pedaço de mim a cada episódio e comentei com todo mundo que abandonou a série a voltar a ver ATÉ MINHA MÃE COMEÇOU A VER! TWD tem seus altos e baixos, seu diferencial é que ele mesmo não sendo consistente ainda prende o público com cliffhangers que podem te esfaquear a cada segundo que são exibidos, e as ótimas promos da AMC (pq as da Fox ou da Band são uma merda, sejamos sinceros).  AMC ainda acredita em TWD, o público pode escapar mas volta a ver e essa pausa que a série tem (voltando só em fevereiro) faz com que os showrunners, roteiristas, produtores, o que seja possam soltar sua loucura e te dar um final foda alienando você a voltar a ver a série hahaha. Ok, talvez TWD não te aliene mas você volta e volta com vontade de voltar hahaha.

TWD foi visto por 12.1 milhões de pessoas neste final de midseason, se isso não é sucesso, não sei o que é....Nosso bb volta dia 9 de fevereiro #xatiada para mais 8 episódios.

Pos.Mortem 1- Depois da exibição dos episódios temos o Talking Dead onde alguns atores vão ao programa falar sobre o que acabou de acontecer e algumas possíveis teorias sobre o episódio.

Pos.Mortem 2- Promo dos próximos epis que não mostra poha nenhuma hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário