terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Recomendação do dia - The Blacklist

Como algumas das minhas séries estão acabando e/ou eu quero tentar algo novo, sempre vejo quais serão os lançamentos dos canais americanos. Vendo os da NBC me deparo com The Blacklist.
Ela foca no ex-agente do governo Raymond "Red" Reddington que é um dos criminosos mais procurados pelo FBI, assim o mesmo num dia de sol oferece ajuda ao FBI para capturar terroristas com uma condição, ele só conversa com Elizabeth Keen, que acabou de se formar.


James Spader o Red é a estrela do seriado, atua de forma brilhante e prepotente. Tudo que um psicopata deve ser e já no piloto me prendeu, vejo um futuro brilhante para a série e sabe o mais legal ainda? ELE VAI SER O VILÃO DE AVENGERS!

Ultron - fan made


IMAGINA ESSA PERSONALIDADE NESTE CORPICHO!!! #fangirmodeon

Acabei de terminar o episódio 10 e o que eu jurava que ia ser o clichê sambou na minha cara e eu ainda não sei o que Red é para Lizzie e vice-versa. Sem spoilers, eu sei, mas é dificil explicar a conexão que os dois têm fora do FBI há algo a mais na relação (não romântica, graças a Deus). Esse é o legal de The Blacklist, quando você acha que sabe o próximo passo de Red ele tira uma carta da manga e se prova o cara mais foda de todo o mundo! Todo esse mistério é muito bem escrito, não fica chato, nem cansativo, te anima a criar teorias e querer o próximo episódio.

Aproveite e faça uma maratona AGORA que temos só 10 episódios, é dezembro então você deve tá de férias ou o trabalho não está exigindo tanto - ou talvez seja a minha própria preguiça rs- mas marque The Blacklist na sua agenda, você ainda vai ouvir falar muito dela!

Psycho 1 - Promo veja até 1m30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário