domingo, 21 de dezembro de 2014

Guardiões da Galáxia - Review

Sinceramente eu não estava muito animada para esse filme, mas depois de alguns trailers vi a possibilidade de não ser tão ruim assim, até porque Karen Gillan tava no elenco e sou fã dela e da Zoe também. Fui até animada e o filme acabou superando TODAS as minhas expectativas!




O elenco está afiado, Chris ficou ótimo como Peter, ele sempre foi engraçado em Parks and Recreation, mas aqui é outro nível rsrs! Zoe badass, linda, badass, já disse badass <3! Groot é uma fofura, quero 20 pra mim haha, só um adendo, achei que o Vin Diesel ia ter AQUELA participação, mas não foi nem metade do que me levaram a crer, anyway, Groot é foda! Gostei do Drax, teve boas falas, mas poderia sobreviver sem ele. Agora Bradley mothefucker Cooper, nunca pensei que ia ficar me perguntado, 'mas essa é a voz do Bradley?', deu um show, fiquei de cara - slow clap para você! Lee Pace é um ator extraordinário, ele se mescla totalmente ao seu personagem!
A trilha sonora eu pensei que ficaria meio off, mas se encaixou direitinho e adorei ouvir os clássicos no espaço rs. A fotografia, tá linda, me senti lá o tempo todo, realmente ajudou a completar o filme!
Enfim, filme foda, que infelizmente não vale tanto o 3D - mas fica nos menos piores que já vi, MAS VALE A IDA, A VOLTA, A IDA DE NOVO no cinema! Sensacional <3
P.S. THANOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário