quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O predestinado

Sinopse por filmow: Um agente temporal (Ethan Hawke) encara sua última missão após anos de viagens no tempo caçando criminosos e executando a lei. O desafio final será finalmente capturar seu inimigo mais desafiador, o homem que há muito o intriga e ludibria. 

REVIEW: 



Eu demorei uns 3 dias pra escrever sobre esse filme, porque? Por que ele a coisa mais MALUCA que eu já vi na vida e olha que vi filmes bem loucos, como "Oldboy", mas "Oldboy" teve o final louco, agora "O Predestinado" é mais BLOWMIND que tudo hahaha!
Vamos lá, Ethan é um excelente ator, mas quem roubou a cena foi a extraordinária Sarah Snook que atuação, até o tom de voz dele foi acertado! A fotografia é linda, sempre me surpreendo quando filmes de ação/ficção se mostram preocupados com a fotografia, pois também é uma outra maneira de prender a audiência e aumentar a "sensibilidade" do filme.
Do roteiro eu até tenho medo de falar, because of spoilers, mas no geral eu achei que deixou algumas pontas soltas, mas sinceramente eu ainda estou tão chocada com esse filme que não sei se sou eu ou o roteiro hahaha...SIM! Isso quer dizer que o filme é bom, pelo menos se você gosta de filmes que te colocam pra pensar e repensar no que você acabou de ver!
Mega, hiper, super recomendado!
Assista o trailer abaixo e tenha sua mente explodida hahaha
P.S. Tem o filme completo no youtube <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário